Com a integração Spread.chat seu HubSpot estará habilitado a usar WhatsApp e SMS, trazendo perspectivas de atendimento tanto ativo quanto receptivo.
O velho jeito de registrar uma conversa que aconteceu no whatsapp não será mais necessário!
Nossa integração faz como que seja possível você trazer todas as suas conversas de whatsapp para atendimento direto no HubSpot. Isso faz com que:
Além de não precisarem mais usar o tempo registrando atividades, que passarão a ser feitas automaticamente, a integração Spread.chat também possibilita relatórios específicos de atendimento.
Todos os atendimentos terão um ambiente específico de tickets e você, gestor, terá também um ambiente administrativo para acompanhamento.
E por fim, você poderá enviar também mensagens por automação, retirando trabalho manual do seu operador e dando maior robustez à sua estratégia de automação.
Ambiente administrativo: Sua gestão ficará mais fácil tendo um ambiente administrativo para checar todas as mensagens que estão sendo enviadas e outros relatórios individuais por operador.
Relatórios: A criação automática de tickets traz todo o resultado de atendimento ao HubSpot, além de criar novos tickets sempre que houver um novo atendimento, sabendo quais são seus contatos que falam mais.
Registro de atividades: Toda conversa ao ser finalizada irá registrar dentro do contato, e sempre atualizando quando houver uma nova conversa, diretamente na linha do tempo.
Omnichannel: O ambiente da conversa passa a acontecer dentro da Caixa de Entrada do HubSpot, fazendo com que se torne verdadeiramente omnichannel. Uma caixa de entrada que já tinha forms, emails, tickets e conversas agora também WhatsApp.
Fluxos de automação: Faça também disparos automáticos de forma ativa, podendo enviar disparos baseado em proprietário diretamente pela automação do HubSpot.